segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Esta cachorra está desaparecida, há vários dias!

 Esta linda cachorra está desaparecida há vários dias e se você souber de seu paradeiro, ou tiver informações que nos levam até ela, por favor, entre em contato conosco, pode ser através dos Messenger(s) dos faces, José S. Baldan, José Sebastião Baldan e Yasuko K. Baldan ou através do telefone deste blog. 9.9758 0803. 
*****

PRESTANDO CONTA: 
Após a divulgação, surgiu uma informação segura, sobre o paradeiro da cachorra fujona. 
Agradeço ao cidadão Luziel Vieira que me ligou informando onde a cachorra se encontrava. 
Imediatamente, passei a informação para a Bete Alves, a quem agradeço muito por ela ter entrado em contato com a dona da cachorra.

A dona da cachorra foi avisada e esta imediatamente foi resgata-la, mesmo em meio a chuva que caia no momento.
A cachorra se encontrava em baixo de um veículo que estava estacionado, estava triste como vemos na foto (à baixo) vemos que a mesma aparenta estar triste e certamente estava com fome e com frio.

Fotos: Da dona do animal
Ela não estava muito longe de sua casa, provavelmente ficou desorientada sem saber retornar.  

Este blogger doareadotar.blogspot.com foi criado com a finalidade de prestar serviços relevantes, auxiliando com a divulgação de assuntos relacionados  aos animais domésticos. 
Agendamento de vacinação e outras informações importantes, portanto, esperamos a contribuição de todos, quanto as informações para postagens.
Todas matérias seguem os trâmites normais, dando o devido crédito aos autores das matérias e fotos. para divulgação.
O sigilo ou anonimato seguem os trâmites normais, obedecendo e respeitando as regras legais em denuncias de maus tratos e outras informações relevantes.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário